Sinistro demais ramos

Em caso de ocorrência de sinistro, o Segurado envolvido no acidente deve entrar em contato com a NetPremium Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias:
21 3473-7444 / 21 3522-0075 / 21 3648-1747
Fora do horário comercial, na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato com o Serviço de Assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu Cartão ou Apólice.
No próximo dia útil entre em contato conosco nos informando a ocorrência do sinistro, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite.
Documentos necessários:
- Carta de comunicação descrevendo o fato de modo detalhado, claro e preciso. Deve conter data, hora, local, descrição do ocorrido e contato da pessoa responsável para agendamento da vistoria local;
- Discriminação detalhada dos prejuízos reclamados;
- Boletim de Ocorrência policial, civil e/ou militar, se for o caso;
- Orçamentos de reparos discriminando material e mão-de-obra.
- Os documentos devem ser enviados pelo fax (21) 2107-9780.
Demais Procedimentos
- Se os documentos básicos necessários não forem suficientes para o esclarecimento dos fatos e a avaliação adequada dos prejuízos indenizáveis, a Seguradora solicitará ao Segurado documentos complementares.
- A Seguradora também pode solicitar atestados, certidões e qualquer outra informação ou documento às autoridades competentes, além de abertura de inquérito ou processos instaurados em virtude do fato que produziu o sinistro. Só então, nesse caso, será encerrado o procedimento de regulação de sinistro.
- Para apuração dos prejuízos indenizáveis, a Seguradora também levará em conta a identificação física do remanescente dos bens segurados, da contabilidade e controles extra-contábeis eventualmente mantidos pelo estabelecimento segurado, bem como qualquer outro meio disponível.
- No caso sinistro que cause danos materiais aos bens descritos na apólice, o Segurado não poderá fazer oabandono destes. Deve tomar de imediato as providências necessárias no sentido de protegê-los e, de comum acordo com Seguradora, procurar o seu melhor aproveitamento.